RSS

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Etapas da reforma

Sei que estou devendo algumas imagens da minha própria reforma. Embora ela já esteja chegando ao fim, resolvi compartilhar com vocês algumas imagens de todas as etapas da reforma.

Início da Reforma - Fazendo planos.

 Corredor lateral e ao fundo lavanderia. Muito castigado.
  Cozinha, e porta do quarto da Lari(minha filha). Os azulejos antigos só iam até o meio da parede.
  Cozinha, o vitrô estava bem velhinho e castigado. Tive que trocar junto com todo o piso, azulejo, a porta, a pia.. tudo!
  Banheiro, foi preciso mudar tudo!
  Sala, foi do mesmo jeito. Não sobrou nada, troquei a porta, janela, piso que era de taco e estava soltando.






* as imagens estão com registro de data errado. as fotos foram tiradas fevereiro/2010.


Demolição - 1º Capítulo
Eu demorei cerca de um mês procurando uma empresa para fazer a minha reforma e quando finalmente fechei o contrato e minha reforma foi iniciada dia 1º de março de 2010 eu nem imaginava que ficaria tão feliz ao ver a minha casa sendo demolida. É estranho dizer isso mas acho que se explica pela ansiedade que estava de ver as coisas finalmente acontecendo.
 Demolição na cozinha, piso e azulejo.

Mais uma da cozinha. 1º imprevisto, um cano furado.






Adeus vitrô da cozinha!













Quarto da Lari, nesta parede havia uma grande infiltração causada pelo banheiro do vizinho.




Adeus janela do quarto da Lari. Não era pra sair, mas o pedreiro "achou" que eu ia trocar.






Bem, por enquanto é isso. depois venho com mais fotos durante a reforma.

3 comentários:

Principe Encantado disse...

Que trabalhão, mais acredito sim, em seu potencial, vou aguardar.
Abraços forte

Otávio disse...

Nossa, que trabalhão gigante!!! Agora faltam as fotos do "depois"... hahaha

Gostei muito do post e tomei a liberdade de falar dele e de seu blog no blog do Habitissimo: http://blog.habitissimo.com.br

Dá uma olhada e vê se está tudo bem pra você!

Boa sorte com isso tudo. Não é nada fácil passar por este processo.

desentupidora esgolimp disse...

Precisa postar como ficou a reforma

Postar um comentário