RSS

quinta-feira, 27 de maio de 2010

2 colchões e nenhuma cama box

Quando iniciei os planos da minha reforma uma das primeiras coisas que pensei foi trocar algumas coisinhas em casa. Alguns móveis que precisavam ser trocados e outros que simplesmente já não me simpatizava mais. Daí veio a idéia de comprar uma belíssima cama box. Daquelas bem altas e que enchem os olhos de quem vê.

A idéia foi boa, o que não foi muito bom foi o desfecho. Aproveitei uns R$200 de crédito que tinha nas Americanas.com e online mesmo decidi pela compra da tão sonhada cama box.

Fui lá e comprei o conjunto de box que iria chegar em até 15 dias úteis. Como a previsão da entrega da casa aquela altura era de até uma semana, acreditei que ao chegar a cama eu já estaria com a casa em ordem. Me enganei, a cama chegou e a casa é só pó.

Daí, por medida de segurança, mantive a suposta cama + o colchão envolvidos em sua embalagem original. E só exatamente um mês depois é que percebi que a Americanas me escolheu para enviar ao invés de um box + colchão, enviou dois colchões exatamente iguais.

E agora? o que faço? mesmo sabendo que o prazo para troca de produto direto com a loja é de somente 7 dias, eu liguei na Americanas.com e disseram que iam abrir uma exceção e trocar um dos colchões por uma cama. Daí começa uma nova novela, esperar que o setor de trocas da Americanas entre em contato comigo.

Lição: NUNCA MAIS COMPRO CAMA OU COLCHÃO PELA INTERNET SEM ANTES SENTAR, DEITAR E ROLAR SOBRE ELE.

0 comentários:

Postar um comentário