RSS

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cozinha Americana - Eu queria tanto uma...

Aposto que quem gosta de cozinhar e até mesmo receber os amigos mais chegados na cozinha de casa já pensou em ter uma cozinha do tipo americana. Eu acho elas um chame.
Lembro que quando comecei a minha reforma, que finalmente está chegando ao fim, a idéia era fazer uma cozinha americana.
Para minha cabeçinha desprovida de conhecimentos técnicos avançados em engenharia, parecia ser uma missão fácil. Era só trocar o banheiro e lugar e pronto.
Mas então vieram os técnicos para avaliar as condições da casa aí eu soube que se eu fosse mudar o banheiro teria que trocar todo o forro da casa que ainda é de estuque. Aí foi por água abaixo o sonho da cozinha americana na minha casa. Quem sabe na minha próxima reforma não é?
Bem, separei aqui algumas imagens de cozinhas americanas e com ilhas que fazem a gente se apaixonar.
  

Enquanto isso... vou trabalhando.

0 comentários:

Postar um comentário