RSS

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Molduras de Gesso, um chame

Quando o construtor me veio com a idéia fazer umas molduras de gesso na minha casa, eu logo imaginei. Este cara está só querendo ganhar mais uma grana. E não é que ele me convenceu? Pedi que ele fizesse a aplicação das molduras, que a princípio eu achei que não ia gostar.
Mas me surpreendi e hoje recomendo a todos.

Preço da moldura de gesso: R$11,50 o metro linear. Que vale cada centavo pela qualidade.

Mão-de-obra/Gesseiro: GF Gesso e Drywall (11) 3445 6844 / (11) 7107 5663

3 comentários:

Anônimo disse...

Fica show mesmo... Assim, que melhorar um pouco minhas finanças eu vou fazer por aqui também. Parabéns pela dica, inclusive de preços.

Anônimo disse...

Moldura dos quadros, é uma idéia bem interessante, achei muito legal quando vi.

SANTA SANCA DRYWALL E GESSO disse...

Trabalhamos com decoração em Gesso,

visite nosso site:

http://santasanca.blogspot.com

Postar um comentário