RSS

terça-feira, 22 de junho de 2010

A reforma acabou!!! eu acho...

Olá gente!!!

A reforma finalmente acabou e há um longo tempo não falo com vocês. Mas quando eu imaginei que iria ter mais tempo pra escrever foi quando mais me faltou!

Estou devendo as fotos das etapas seguintes. Do meio e do fim da obra, mas a correria está grande e peço desculpas a todos.

Acreditem, hoje já faz um mês que me mudei. Pois é, mudei dia 22 de Maio e até hoje ainda não postei as novas fotos! Que coisa heim, mas juro que vou publicar. Vou arrumar mais tempo pra dividir com vocês todas as experiências vividas e as que ainda estão por vir.

Você que está reformando e que gosta de mudar as coisas vai me entender. Quando comecei a reformar me enchi dos mais variados sentimentos.
Com a reforma tinha a possibilidade de dar forma aos sonhos e planos que fazia para minha tão sonhada casa, meu lar.
No meu caso, como sou uma pessoa movida pela paixão, fui me apaixonando a cada etapa, cada idéia nova que ia surgindo. E quando um problema ou adversidade surgia, me vinha uma vontade/força enorme lá do fundo que me dizia... desistir? quem? eu? NUNCA.
E assim foi, passo-a-passo. E agora estar dentro da minha "nova" casa é fantástico. Ver, perceber e sentir que foi obra minha(digo o gerenciamento, decisões, algumas pinceladas e marteladas), enche o coração de orgulho e alegria.

E olha que eu tinha o receio de que a Lari(minha filha de 4 anos) fosse ser resistente a mudança, que talvez ela demorasse a se acostumar com a nova casa. Mas foi sensacional! Desde o primeiro momento ela estava alí, do lado, diz ela que ajudando. E em nenhum momento deu para trás. Ela nem sabe ela o quanto é responsável por esta vitória.

É isso aí gente.. fico devendo as fotos. Prometo que não demoro!

4 comentários:

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeeeee
Nussss deve ser uma sensação de alivio né?
Eu ainda em obras, mais não reformando e sim construindo...
Entãooo pense na dúvida e na batalha que estou rs Tanto pra conseguir os melhores preços quanto para conseguir verba para tudo!

Bjim e boua semana

Ju Freire disse...

Oi Marry,
Sei bem como é. Minha super reforma só foi possível graças aos meus credores. Tive que recorrer a família pra realizar o sonho.
Mas é isso mesmo, é uma chuva de indecisões e uma corrida maluca em busca do melhor preço. Mas no final... é fantástica a satisfação e o alívio.

Uma das últimas coisas que me tirou o sono foi a cor das tintas. Mas antes já tinha passado pela indecisão dos pisos...rsrs é assim mesmo, uma aventura após a outra!
Fé e força. Você consegue!

Ellen Daiane disse...

Oi...estou nesta fase de mudança para a casa depois da reforma e é incrivel o sentimento da gente né..de dever cumprido...e as crianças aproveitam e se entregam com a gente!!!
bjooos
ellen-andrade.blogspot.com

Marina Lopes disse...

Oiii, adorei os teus posts..
Me chamo Marina, moro sozinha e iniciei uma reforma, em pleno mês de chuva (Janeiro), não dá pra durmir lá em casa de tanta sujeira, ainda bem que eu trabalho fora então só volta pra casa aos finais de semana, apesar de ser um simples reforma, mas está dando um trabalhão, não vejo a a hora de acabar. Qro redecorar, comprar uns movéis novos... vai demorar um pouco até repaginar a minha casa mas vai ficar linda!
To no dilema da cama box de casal... Seria mais simples se fosse menos complicado..rss
Gostaria tanto de ver como ficou o final da sua reforma, posta ai pra gente conferir.
Beijão e uma otima semana pra você!

Postar um comentário