RSS

terça-feira, 11 de maio de 2010

Adesivo de Parede - Não encontro o meu!

Que os adesivos de paredes são lindos e dão um charme especial ao ambiente isso é fato. Mas o que fazer quando não encontramos o adesivo para colocar na parede com aquele tema que você tanto quer?

A Jackie me pediu uma ajuda para procurar um adesivo do Sonic. Foi difícil, mas achei um na Adesivou.com.br. Mas não fiquei contente, afinal só tem uma opção de imagem do Sonic, e pode não ficar legal na parede do quarto do Gustavo.

Foi então que passeando pelo www.grudado.com.br vi que há a opção de você enviar sua imagem para fazer seu próprio adesivo personalizado. É só enviar para eles as informações do seu adesivo que eles entram com contato com você.

Eles também dão outras opções e idéias de adesivos de parede.

Eu achei esta idéia muito, mas muito sensacional. Ainda vou fazer isso com os desenhos da Lari(minha filha).
É uma idéia bem legal, ao invés de ficar horas a fio colando as fotos você pode fazer um adesivo de parede com suas fotos preferidas. E fica bem legal.



Há também outros sites que oferecem o serviço de personalização de adesivos como:
Adesivo Online - Eles oferecem a criação do adesivo personalizado de parede e até para carros(tunnig).
Méo - Também oferecem a personalização de adesivos, basta solicitar pela página de contato.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ju parabéns pelo post. Eu também tinha a mesma idéia de fazer um ambiente personalizado. Não sabia que existe empresas que faz os adesivos conforme nosso estilo. Pesquisando pela internet descobri esse site que também fornece o adesivo personalizado. Vale a pena conferir.
www.oficinadesinalizacao.com.br/servicos/adesivos-decorativos

Postar um comentário